quinta-feira, 31 de março de 2011

Sorteio Koloss Cosmético

Eu sei que vocês gostam de sorteios com a Koloss Cosméticos e é por isso que a @kolossmakeup_ac que é representante/distribuidora Koloss AC/RO mandou para as leitoras aqui do blog, produtinhos lindos e fofos que eu sei que vão amar!!!


- 1 Necessaire Rosa
- 1 Sombra Fluo Light nº 06
- 1 Sombra Fluo Purple nº 03
- 1 Sombra Fluo Pink nº 05
- 1 Sombra Shine Mix Bora Bora nº 03
- 1 Sombra Glitter Mix Raya nº 02
- 1 Sombra Iluminadora Âmbar nº 03
- 1 Sombra Iluminadora Purple nº 08
- 1 Sombra Asa de Borboleta Prata
- 1 Sombra Asa de Borboleta Embalo nº 03
- 1 Fixador para Sombra
- 1 Batom Mate Rosa Chiclete nº 01
- 1 Batom Mate Rosa Sereno nº 04
- 1 Gloss Labial Illumination nº 01
- 1 Gloss Vitamina E Filtro Solar nº 04
- 1 Delineador para lábios Capuccino
- 1 Delineador para lábios Rosé
- 1 Delineador automático para olhos Preto a prova d'água
- 1 Base Líquida Hidratante com vitamina E, filtro solar e não oleosa nº 02


Então gostaram?? Vamos as regrinhas para participar:

* Seguir o blog Coisas da Aninha (Google Friend - Caixinha na lateral do blog)
* No Twitter dar RT na frase do sorteio:
"Quero o Kit @KolossMakeup_ac que a @Ananerym e @KolossMakeup estão sorteando no blog http://migre.me/437u8  #sorteio"
* Morar no Brasil
* Prencher o formulário corretamente com seus dados e o link da divulgação no Twitter
 
Para preencher o formulário clique AQUI
 
* Cada pessoa tem direito a 1 participação, se divulgar em seu Blog, Facebook ou Orkut poderá preencher mais 1 vez o formulário porém não esqueçam de informar o link da divulgação para que eu possa validar sua participação; (Abaixo estão os links das redes sociais da Koloss)

* Caso não esteja cumprindo as regras a pessoa será desclassificada e todas suas participações serão excluídas portanto não esqueça de verificar se já é seguidor do blog e twitter ok.

* O sorteio começa hoje 15/03 e vai até ao meia dia do dia 15/04 onde divulgo a ganhadora que terá 48 horas para responder meu e-mail se não eu sorteio novamente.

* O kit será enviado por mim, e uma sortuda leva todos esses mimos da @kolossmakeup_ac \o/ então boa sorte, beijos!!
 

Site: www.kolosscosmeticos.com.br
Orkut: Koloss
Facebook: Koloss Make-up

Nenhum comentário:

Postar um comentário