quinta-feira, 31 de março de 2011

#4 Sorteio 1º Aniversário Blog

Esse sorteio tenho certeza que vocês vão amar de paixão!


Há exatos 365 dias, no dia 28/03/10 nascia o Jackie M's Make Up, o blog começou por incentivo de uma amiga que por eu gostar tanto de esmaltes e maquiagens e por ensinar e incentivar quem convive comigo a se maquiar e cuidar + de si mesma! ficava indignada por eu não expor isso para o maior nº de pessoas possíveis já que afinal naquele mesmo ano eu me formaria e seria oficialmente uma 'Comunicóloga' 
Eu confesso para vocês que manter um blog não é uma tarefa fácil, mas eu faço por prazer era só um passa tempo + hoje ele é parte do que eu sou, é parte do meu dia, do meu trabalho!
Desde então eu dedico bastante tempo ao blog me sinto feliz por ele estar crescendo e meu coração palpita de alegria cada vez que recebo um email ou um comentário em um post, e fico triste tbm quando recebo comentários em sua maioria 'anônimos' de quem não tem o que fazer e desperdiça o seu tempo na internet para importunar o outros, + enfim ...faz parte ... ninguém pode agradar a todos! eu faço o possível para trazer aos leitores novidades e informações construtivas
Gostaria de agradecer a todos os leitores do blog :) meus miguxos e miguxas virtuais ... o blog é de vocês, participem, comentem :)


Bom feito os agradecimentos, voltando agora ao sorteio M-A-R-A!


A sortuda vai levar para casa uma maravilhosa paleta profissional com 30 cores de sombras  opacas e cintilantes + um caixa porta maquiagem  
                         *sorteio caixa + paleta, demais itens são apenas ilustrativos*


PARA TUDO E CHAMA A NASA! Olha essa paleta meninas #luxoo

    Acredito que mesmo a marca sendo bem conhecida, muitas de vocês não tem acesso aos produtos deles em sua cidade e nunca devem ter usado (Alôoo meninas a Catharine vende atráves do site)
Quem quiser conhecer todos os produtos da marca, clique AQUI. Eu super recomendo eles estão no mercado há mais de 20 anos e as makes deles são profissionais e são referência para quem trabalha com maquiagem artística, tem a pigmentação bem forte então amiga v fica phyna das 7h as 00h a make não sai!


Requisitos para participar:

1º Ser seguidor(a) do Blog
2º Assinar o feed para receber as novidades do blog - é só inscrever seu email na caixinha que fica na lateral do blog 
3º Preencher corretamente todos os dados no formulário abaixo; 
4º Ter endereço de entrega no Brasil;


A divulgação do resultado será feita aqui no blog, no dia 30/abril entrarei em contato por e-mail e o(a) ganhador(a) terá 48h para se manifestar,caso contrário,farei um novo sorteio. Os participantes que não cumprirem essas regras serão desclassificados


Quem quiser seguir a Catharine Hill para ficar por dentro nas novidades da marca acesse o blog http://makecatharinehill.blogspot.com/ tbm no twitter @catharinehill


Participem! Divulgem! Comentem :)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário