quarta-feira, 6 de abril de 2011

Delicada como boneca: Sorteio do Blog: Uma paleta 120 cores



- Seguir: Delicada como Boneca
- Residir no Brasil;
- Preencher o formulário AQUI






- Seguir o Twitter @delicadaCBoneca (+ 1 NÚMERO)
- Dar RT na frase "Quero ganhar uma Paleta de 120 Cores do #SORTEIO do blog @delicadaCBoneca http://bit.ly/hyqS6p "  (+ 1 NÚMERO)


- Divulgar o sorteio no Blog (+ 1 NÚMERO)
- Divulgar sorteio no Twitter (+ 1 NÚMERO)
- Divulgar sorteio no Orkut (+ 1 NÚMERO)

No total serão 6 chances !
- A paleta é modelo A
- Não é marca Manly
- O Sorteio será sorteado pelo Rondom
- O prêmio será enviado por mim sem nenhum custo do ganhador
- Serão aceitos comentários até o dia 24 de abril, ás 00:00
- Portando o produto será sorteado no dia 25 de abril ! 
- Não enviarei e-mail, avisarei o sorteio aqui pelo blog o ganhador deverá entra em contato comigo

Boa Sorte á TODAS !

Um comentário:

  1. Ahhh eu querooo to louca por uma dessas

    Ah a propósito, amei a foto do seu look,
    Lindona vc hein!


    Eu tenho um blog de looks

    www.ofabulosovestir.blogspot.com

    Se visitar e gostar pode seguir que será um prazer te seguir de volta!

    Beijokas

    ResponderExcluir